Sustentabilidade

Programa Saúde do Futuro é apresentado no CREMERJ

1

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e os conselheiros Nelson Nahon e Luis Fernando Moraes se reuniram nessa segunda-feira, 9, na sede do Conselho, para ouvir a proposta do Programa Saúde do Futuro, apresentada pelo médico Newton Richa. O projeto, que será lançado em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, consiste num conjunto de ações estratégicas para desenvolver uma cultura de saúde nas organizações, que harmonize inovação e sustentabilidade, antecipando as novas competências do Profissional de Saúde do Futuro.

“A intenção é obter melhorias nos níveis de saúde da população assistida, com redução de custos, e contribuir para o atingimento dos objetivos institucionais das organizações, com ganhos de produtividade e competitividade”, explicou Richa.

O médico ainda chamou a atenção para o cenário internacional da Segurança Química, onde a poluição química é atualmente considerada a principal responsável pela mortalidade no planeta. Para mais esclarecimentos sobre o programa, o presidente do CREMERJ propôs uma nova reunião no próximo semestre.

 

Fonte: http://www.cremerj.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *