Notícias

Práticas de medicina alternativa em debate na Alerj

WhatsApp Image 2018-06-19 at 14.35.46
Por: Equipe da Redação
redacaoobservatorio@gmail.com

Os integrantes do Conselho Editorial do Observatório da Saúde do Rio de Janeiro reuniram-se na última quarta-feira (13), com a deputada Martha Rocha (PDT), para discutir a realização de uma audiência pública que tem como objetivo debater sobre as formas de medicina não alopáticas à saúde, conhecidas por medicina alternativa ou interativa.

O grupo de representantes do Observatório foi recebido pela Deputada Delegada Martha Rocha – a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do estado-, em seu gabinete na ALERJ. Durante o encontro, ao tomar conhecimento da natureza e dos objetivos do Observatório da Saúde, a Parlamentar abraçou a ideia e colocou-se à disposição para ajudar na realização da audiência pública, em que entende ser de extrema importância para a população do estado do Rio de Janeiro.

Segundo a avaliação da Deputada, esse tipo de iniciativa promovida pela Comissão de Saúde da Alerj em parceria com o Observatório da Saúde é importante como forma de prevenção à saúde.

”Precisamos continuar caminhando em direção à promoção da saúde em vez de cuidar apenas de quem fica doente”, ressalta Martha Rocha.

Um comentário em "Práticas de medicina alternativa em debate na Alerj"

  1. Elza Maria disse:

    Gostaria de parabenizar o Observatório da Saúde e a deputada marta Rocha pela grande iniciativa. Essa é uma parceria de muito valor para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *