Notícias

Mutirões médicos ajudam população fluminense

Mutirão-1500×600

Crescem encaminhamentos de cirurgias para remoção de cistos e tumores na face.

News Positiva – 10/05/2018

No Brasil, as filas em hospitais e postos de saúde são fatos corriqueiros para a  população. Devido ao atendimento precário realizado pelos hospitais públicos fluminenses, o médico Bruno Chagas, especialista em cirurgia buco maxilo facial, com extensão na Universidade de Harvard (EUA), e outros colegas doutores da área médica, resolveram ajudar as pessoas oferecendo atendimento beneficente. Eles promovem mutirões médicos de face por todo o Estado do Rio de Janeiro. Um deles chegou a atingir a marca de seis milhões de visualizações nas redes sociais.

Felicidade pelo atendimento

Fiquei muito feliz! Poucas pessoas agiriam como ele”, disse Sandra Aline Jordão, técnica em enfermagem de 33 anos de idade, atendida em um dos mutirões. De acordo com a paciente, um tumor na região facial foi retirado pelos médicos. Já o frentista, Márcio John, 37 anos, conta que seu caso era um cisto no rosto que causou deformações. “Consegui resolver este problema que me afligia. Eu andava triste. Espero que outras pessoas possam ser auxiliadas”, solicitou.

Próximo Mutirão

Os mutirões contam com a participação de diversos médicos em diferentes especialidades. A iniciativa continuará a ser realizada no mês de maio. O próximo atendimento será realizado na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, no próximo dia 20/05.

Informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2161-0948.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *